sexta-feira, maio 14

Secretaria Municipal de Infraestrutura de Coari avança com serviços de manutenção e modernização da iluminação pública

A iluminação é um serviço público essencial e parte importante da infraestrutura de uma cidade, por este motivo, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Coari (Seinfra) trabalham noite e dia realizando o mapeamento para averiguar possíveis locais que necessitam do serviço e solucionando o problema.

Só em 2020 foram instaladas aproximadamente duas mil lâmpadas de LED na cidade, o que representa mais economia e segurança para a população. Além disso, bairros como Ciganópolis, Grande Vitória, Liberdade e São Sebastião, que não proviam de iluminação, foram contemplados com a implantação de lâmpadas de LED e seguem recebendo a manutenção necessária.

Os trabalhos de manutenção, inclusive, e a troca de lâmpada comum por uma de tecnologia mais eficiente, bem como a instalação de iluminação a LED em locais sem o serviço, seguem avançando por toda a cidade neste começo de 2021, beneficiando ruas, praças, colégios, órgãos públicos e a população em geral.

Se você tem alguma manifestação para fazer referente a esse serviço pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, por meio dos canais de comunicação: (97) 99171-1100 ou ouvidoria@coari.am.gov.br. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18.

A demanda também pode ser registrada pessoalmente. A Ouvidoria Municipal fica localizada no prédio da Casa do Cidadão, na Travessa Raimundo Mota, Centro. O atendimento no local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.