sexta-feira, maio 14

Secretaria Adjunta de Meio Ambiente de Coari cria disque-denúncia para coibir crimes ambientais

0

A Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente de Coari criou um serviço de disque-denúncia para crimes ambientais ocorridos no município. A partir de agora, a população pode denunciar, de forma anônima se assim desejar, qualquer prática ilícita contra o meio ambiente através do telefone: (97) 98102-3584.

O objetivo da ferramenta é coibir a prática criminosa especialmente contra à fauna e flora, tais como tráfico de animais silvestres, maus tratos de animais, desmatamento, queimada, poluição, ameaças às áreas de Preservação Permanente e Unidades de Conservação, entre outras.

O Disque-Denúncia Ambiental também pretende contribuir com o desenvolvimento socioambiental do Município de Coari, atuando nas áreas de conscientização e preservação do meio ambiente, ação que ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Lembre-se: o cuidado com o meio ambiente é responsabilidade de todos os cidadãos. Sua participação é muito importante para o município, não deixe de denunciar atitudes que prejudicam o nosso bem-estar. O Disque-Denúncia Ambiental funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe

Comente