segunda-feira, maio 17

Secretaria Adjunta de Direitos Humanos realiza orientação social em comunidade indígena de Coari

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), participou na última sexta-feira (23) da programação de inauguração da oca da comunidade indígena Bom Jesus do Igapó Grande, localizada no Lago do Juçara.

Na ocasião, a equipe de Direitos Humanos ministrou palestras educativas, assim como também ouviu a demanda da comunidade, destacando os serviços socioassistenciais ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e o compromisso da gestão com o fortalecimento das políticas públicas voltadas aos povos indígenas do município.

Para a administração, consolidar a preservação e o respeito aos direitos humanos é a base para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.