sexta-feira, maio 14

Ruas de Coari recebem obras de infraestrutura

A Prefeitura de Coari, seguindo determinação da prefeita interina Dulce Menezes, está conseguindo driblar a crise e manter os projetos em andamento.

Um dos exemplos da boa gestão vem da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que está com equipes trabalhando em diversos pontos da cidade, com o objetivo de transformar para melhor as vias públicas.

Desde o início do ano, ruas de vários bairros da cidade estão recebendo serviços de infraestrutura, que incluem pavimentação e urbanização, com a manutenção e construção de sarjeta, meio-fio e calçadas.

Além disso, as equipes da Secretaria de Infraestrutura também vem realizando um trabalho constante de roçagem em vias e espaços públicos, deixando esses ambientes mais limpos e agradáveis.

Esses serviços são de fundamental importância porque trazem melhorias em vários aspectos como trafegabilidade, qualidade de vida, além de proporcionar mais segurança para a população.

Conforme Dulce Menezes, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, a administração municipal não medirá esforços para realizar as intervenções que se fazem necessárias.

“Enfrentar os desafios com trabalho e realizações sempre foi um combustível para continuarmos seguindo em frente para beneficiar a população e promover o desenvolvimento do nosso querido município”, afirmou a prefeita interina.