quinta-feira, novembro 21

Primeiro espaço do Empreendedor de Coari injeta R$150 mil na economia local

0

Coari/Am- O 1° Espaço do Empreendedor Coariense ocorrido no último final de semana em Coari injetou o montante de R$150 mil reais na economia local. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – SMDES, responsável pelo evento, 15 mil pessoas circularam nos três dias pelos estandes de artesanato, serviços, capacitações, vendas de produtos, gastronomia e bares. 

“A SMDES compareceu com todo sua estrutura ao evento o que possibilitou a realização de aproximadamente nove mil atendimentos socioassistenciais à população”, explicou o titular da pasta Júlio Sales. 

Ao todo 80 estandes foram montados no Centro Cultural com exposições de produtos e serviços, além dos  serviços ofertados pelo Centro de Convivência do Idoso – CCI, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 1 e CRAS 2, Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS, Programa Criança Feliz – PCF 1 e PCF 2, Programa Bolsa Família, Cadastro Único, Cozinha Comunitária, Programa Auxílio Funeral, Programa Benefícios Eventuais, BPC na Escola, bem como Programas Capacita Coari, Bolsa Estágio e Mente Aberta. 

“Essa é mais uma iniciativa da prefeitura para alavancar a economia local. Desde o início de nossa gestão o progresso e a cidadania sempre foram prioridades e por isso temos trabalhado muito e trabalhado juntos para tornar nossa Coari uma cidade ainda melhor”, finalizou o prefeito Adail Filho. 

A segunda edição do Espaço do Empreendedor Coariense já está prevista para o final de novembro.

Compartilhe

Comente