sexta-feira, dezembro 6

Prefeitura itinerante realiza quase dois mil atendimentos na Zona Rural de Coari

0

Coari/Am- Mais de 1.800 documentos foram expedidos pelo setor de Cadastro Rural da Prefeitura de Coari só no primeiro semestre de 2019.

De acordo com um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de agronomia e produção rural, entre solicitações de aposentadoria, auxílio maternidade, solicitação de carteira de identidade e de trabalho foram expedidos de janeiro à julho de 2019 o número de 1.866 documentos.

“Nosso modelo de Prefeitura Itinerante nos permite atender tanto a sede quando os locais mais afastados de nosso município, pois entendemos que Coari é uma só e não existe mais abandono em nossa região rural”, explicou o titular da pasta Salustiano Júnior. 

Além das constantes ações de cidadania promovidos pelos Prefeitura, o setor Rural de Coari recebeu recentemente o montante de 16 mil itens de implementos agrícolas. Tudo visando a melhoria da qualidade de vida e a facilitação do trabalho dos agricultores do município. 

“O prefeito entregou 16 mil itens para os nossos moradores da zona rural. Foram casas de farinha completas, motores de rabeta, geradores de luz, motores, roçadeiras e kites de ferramentas, todos os produtos de ótima qualidade para atender melhor a demanda de quem vive em nossas Zonas Rurais”, finalizou o secretário. 

Compartilhe

Comente