sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari reinaugura Ginásio Municipal Professor Geraldo Granjeiro

A Prefeitura de Coari reinaugurou, na noite da última sexta-feira (1), o Ginásio Municipal Professor Geraldo Granjeiro, localizado na rua 2 de Dezembro, bairro Tauá Mirim. O local foi totalmente revitalizado, proporcionando, de agora em diante, um espaço confortável e seguro para práticas esportivas e treinos, que irá beneficiar atletas e a população geral.

A reinauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores da Câmara Municipal de Coari e da prefeita interina Dulce Menezes, que reforçou o compromisso para o fortalecimento das ações e atividades desportivas. “Fomentar e incentivar as políticas públicas de esporte e lazer no município é construir um futuro melhor para a população”, destacou.

A prefeita interina também aproveitou para enaltecer o trabalho de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura envolvidos na obra do Geraldo Granjeiro, bem como também dos grandes artistas Rootterdan Izídio e Waldomilson Sotero que, através da pintura, estão deixando registrado em cada espaço construído e revitalizado o amor pela arte e o Município de Coari.

O Ginásio Geraldo Granjeiro possui um design moderno, sistema de iluminação de última geração, vestiários, lanchonete, três salas para receber a Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, palco e, é claro, uma super quadra para a prática de vôlei, futebol e handebol. Além disso, tem ainda uma área externa e estacionamento com vagas para 200 motos e 50 carros.