segunda-feira, maio 17

Prefeita interina anuncia pagamento de auxílio municipal para 2,5 mil famílias das zonas urbana e rural de Coari

A prefeita interina Dulce Menezes anunciou, nesta terça-feira (20), que a Prefeitura de Coari realizou a terceira transferência de renda do Programa Municipal Direito à Cidadania para os beneficiários da zona rural e a primeira para os contemplados da zona urbana, ambos no valor de R$ 300, beneficiando um total de 2,5 mil famílias.

“Isso demonstra a transparência e a credibilidade da nossa gestão. Não fugimos do nosso compromisso, tampouco iremos medir esforços para cumprir a nossa meta de 10 mil famílias beneficiadas com o auxílio municipal, bem como continuar avançando cada vez mais na área social do nosso amado município”, afirmou Dulce Menezes.

O Direito à Cidadania é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e é voltado às famílias em situação de vulnerabilidade. Um dos seus principais objetivos é a redução das desigualdades sociais no município de Coari. Os beneficiários recebem o auxílio mensal, no valor de R$ 300, durante doze meses.