sexta-feira, maio 14

Prefeitura de Coari realiza eventos alusivos ao Dia do Trabalhador

Para celebrar o Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, a Prefeitura de Coari, por meio das secretarias municipais, realizou nesta sexta-feira (30), uma singela homenagem aos servidores como forma de agradecimento aos profissionais que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente à população.

A prefeita interina Dulce Menezes e o secretário municipal de Governo Keitton Pinheiro participaram das comemorações para agradecer pessoalmente os funcionários públicos do município. “Gratidão a todos os servidores, pois com o trabalho, empenho e dedicação de cada um de vocês estamos transformando a nossa cidade em um lugar melhor de se viver”, afirmou Dulce.

A programação alusiva ao Dia do Trabalhador se estendeu durante toda a sexta-feira nos órgãos da prefeitura, com diversas homenagens, distribuição de brindes, entre outras atividades.