domingo, outubro 17

Prefeitura de Coari realiza entrega de equipamentos para alunos e profissionais da área educacional da zona rural

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed), realizou solenidade de entrega de equipamentos de informática, equipamentos de proteção individual (EPIs), coletes salva-vidas para o transporte escolar dos alunos e uniformes dos catraieiros. O evento aconteceu na última quarta-feira (01), no Auditório Silvério José Nery.

A prefeita interina Dulce Menezes esteve presente na cerimônia e reforçou que os investimentos na aquisição de equipamentos e na segurança dos alunos, professores e demais profissionais da área educacional, seja na cidade ou na zona rural, continuarão. “É assim que reafirmamos o nosso compromisso, com trabalho sério e transparente”, afirmou.

Ao todo, foram entregues 80 equipamentos de informática para laboratórios escolares e departamentos da Semed, 11.500 kits de EPIs contra a Covid-19 – para atender os alunos das zonas urbana e rural, além de 4.500 coletes salva-vidas e uniformes dos 238 catraieiros que realizam o transporte escolar da zona rural do município.

Para o secretário municipal de Educação e Cultura, Edivaldo Holanda, contribuir para uma melhor oferta do processo de ensino e aprendizagem e principalmente na segurança dos profissionais e das crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino é o nosso maior compromisso.

Confira alguns momentos da solenidade: