sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari realiza abertura dos Campeonatos de Futsal e de Vôlei

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, realizou na última sexta-feira (1), durante a reinauguração do Ginásio Geraldo Granjeiro, a abertura oficial dos Campeonatos Coarienses de Futsal – Categorias de Base – e de Vôlei. As competições terão duração de quatro meses e devem alcançar mais de 800 atletas.

A prefeita interina Dulce Menezes, evidenciou que a revitalização do Granjeiro foi uma das metas do pacote de obras da Prefeitura para a área do esporte. “Nosso sentimento é de dever cumprido. A juventude e os desportistas tem novamente um lugar para construir sonhos e vitórias, como estamos vendo nesta noite”, destacou na ocasião.

De acordo com a Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, os jogos dos Campeonatos Coarienses de Futsal e de Vôlei acontecerão todas as noites de sexta-feira e manhãs de sábado. Para acompanhar as partidas de pertinho, o torcedor tem que apresentar o Cartão de Vacina atualizado, comprovando a imunização contra a Covid-19.