sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari mantém Setor de Alimentação Escolar abastecido e garante merenda de qualidade aos alunos

0

A prefeita interina de Coari, Dulce Menezes, esteve mais uma vez visitando o Setor de Alimentação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed) para assegurar o abastecimento e a distribuição de uma merenda escolar de boa qualidade aos cerca de 13 mil alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A visita foi realizada na última quinta-feira (02). 

“Tenho acompanhado constantemente o nosso Setor de Alimentação para que esteja sempre abastecido e mantenha a variedade do cardápio escolar. Precisamos garantir que os alunos sigam o ano letivo com uma merenda balanceada e de qualidade nas escolas municipais, pois assim teremos crianças saudáveis e mais dispostas a aprender, e isso não tem preço”, destacou Dulce Menezes.  

O cuidado com a educação pública é um compromisso diário da atual Gestão Municipal, que vem investindo em constantes melhorias nas escolas e no ensino, com o objetivo de possibilitar, cada vez mais, maior valorização dos profissionais da área educacional e a excelência na aprendizagem dos estudantes.

Confira alguns momentos da visita:

Compartilhe

Comente