segunda-feira, maio 17

Prefeitura de Coari entrega novos veículos para fortalecer serviços de segurança pública e defesa social

Com o objetivo de fortalecer os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Prefeitura de Coari realizou, nesta sexta-feira (23), a renovação da frota utilizada nas ações diárias dos órgãos que fazem parte da estrutura da SSPDS, como a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito de Coari, Defesa Civil e Brigada de Incêndio.

Os novos veículos entregues foram 30 motocicletas e cinco viaturas equipadas com giroflex e rádio de comunicação, que ajudarão no atendimento de diversas ocorrências, tais como patrulhamento, apoio logístico e operacional, fiscalização e acidentes de trânsito, bem como proporcionarão mais mobilidade e agilidade na prestação dos serviços de segurança pública e defesa social.

Além disso, o investimento também segue orientação da prefeita interina Dulce Menezes para reforçar, ainda mais, o serviço integrado com a Polícia Militar e Polícia Civil, que vem contribuindo significativamente para o excelente trabalho que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social vem desenvolvendo no município de Coari, em prol da proteção da população.

E as ações da gestão municipal para promover cada vez mais segurança para a população coariense, assim como melhores condições de trabalho para os agentes da SSPDS, seguirão contínuas. Em breve novas e importantes medidas serão anunciadas pela Prefeitura. Aguardem!