domingo, outubro 17

Prefeitura de Coari avança com implantação de iluminação em LED no município

A comunidade São Francisco do Laranjal, localizada no Lago do Mamiá, está 100% iluminada com luminárias de LED. A implantação do novo sistema de iluminação pública foi concluída esta semana pela Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

O morador Raimundo Porto Alves agradeceu a administração pelos benefícios que estão chegando à localidade. “Com todo o respeito e carinho a gente agradece a prefeitura, que veio fazer esse excelente trabalho na nossa comunidade. Estamos muito gratos e felizes com o serviço que foi feito”, afirmou.

A modernizando do sistema de iluminação pública, com a implantação de luminárias de LED tanto nos bairros da cidade como nas comunidades da zona rural, faz parte do pacote de obras lançado em junho deste ano pela prefeita interina Dulce Menezes, cujos serviços estão em plena execução em todo o município.

Além das áreas urbanas, o pacote também prevê a instalação de iluminação pública em LED em todas as 70 comunidades rurais atendidas pelo Programa Luz Para Todos, do Governo Federal, proporcionando mais segurança, bem-estar e qualidade de vida aos moradores da região.