sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari amplia iluminação pública em LED na zona rural do município

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), concluiu com sucesso, na última semana, o serviço de substituição de 100% das lâmpadas comuns por luminária de LED nas comunidades Divino Espírito Santo do Izidório, São Francisco do Batelão e Nossa Senhora da Conceição do Boã, localizadas na região do Lago de Coari.

Para os moradores das áreas já contempladas com a nova iluminação pública, o momento é de felicidade e agradecimento, uma vez que as lâmpadas em LED vão proporcionar mais segurança, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. “Só tenho a agradecer a Prefeitura de Coari por hoje o Boã está bem iluminado”, disse o morador Anselmo Correa.

No Divino Espírito Santo do Izidório, os moradores também ficaram satisfeitos com o resultado, reconhecendo os esforços da Administração em prol de toda a população coariense. “Queria agradecer a prefeitura pelo grande trabalho que vem fazendo na cidade e também na zona rural”, declarou o morador da comunidade Ricardo Ferreira.

A ampliação da modernização do sistema de iluminação pública no Município de Coari faz parte do pacote de obras da prefeitura, que prevê, dentre outras coisas, a substituição das lâmpadas convencionais por LED na zona urbana e em todas as 70 comunidades rurais atendidas pelo Programa Luz Para Todos, do Governo Federal.