segunda-feira, maio 17

Prefeitura de Coari abre inscrições para a Copa do Servidor Público e Copa Mototáxi de Futebol Society

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esporte, abriu nesta terça-feira (27) as inscrições para a III Copa do Servidor Público e para a II Copa Mototáxi de Futebol Society. Para a primeira competição, a inscrição pode ser feita até a próxima quinta-feira (29), já para a segunda pode ser realizada até sexta-feira (30), na sede da Secretaria Adjunta de Esporte, localizada no ginásio Tanta, na avenida do Futuro.

Os jogos vão ser realizados seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, sem a presença de torcidas e com transmissão ao vivo pelas redes sociais da pasta de esporte. As duas copas tem como objetivo proporcionar momentos de integração e lazer entre os competidores, além de estimular a prática de exercícios físicos como forma de promoção à saúde.

A Copa do Servidor Público (municipal, estadual e federal) será disputada nas modalidades de Futsal masculino e feminino, Vôlei misto e Queimada. Já a Copa Mototáxi contará apenas com a modalidade Futebol Society masculino.

Reúna os amigos e participe!