sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari abre consulta pública para elaboração do PPA 2022-2025

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, abriu nesta quinta-feira (12) consulta pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Qualquer cidadão pode participar, enviando sua sugestão até o próximo dia 20, através do Portal da Transparência.

O Plano deve ser apresentado no fim deste mês na Câmara Municipal de Coari (CMC).

O PPA é um documento que define as prioridades da administração pública municipal para os próximos quatro anos. Nele constará o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Você pode fazer parte desse planejamento, ajudando a estabelecer as novas diretrizes, objetivos e metas para que o município continue avançando. Participe da consulta pública e envie sua sugestão sobre quais demandas mais importantes a prefeitura deve trabalhar no período de 2022-2025.

A sua contribuição pode beneficiar milhares de pessoas que vivem em Coari, além de subsidiar o desenvolvimento e o progresso do município.