Prefeito Adail Filho anuncia distribuição de títulos definitivos aos moradores do bairro Ciganópolis

0

Coari/Am- O prefeito de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), Adail Filho, anunciou no início da noite de quarta-feira, 6, de dezembro, a entrega dos títulos definitivo aos moradores do bairro Ciganópolis, na zona urbana do município.

De acordo com o prefeito essa ação é mais uma etapa do plano de governo, e visa não só regularizar os terrenos, mas proporcionar infraestrutura básica, como asfalto, meio-fio e calçadas para os moradores do local. “Estou aqui para prestar contas de algumas das ações do plano de governo. Neste primeiro ano ainda não conseguimos alcançar todas as nossas metas, mas não só eu como todos os que trabalham na prefeitura faremos de tudo para que isso aconteça o mais rápido possível”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito a regularização dos terrenos no bairro é de extrema importância. “ Esse anúncio da distribuição dos títulos definitivos é uma forma de tranquilizar os moradores do Ciganópolis, pois agora eles podem dormir sossegados sabendo que são donos de sua própria terra, e para mim em particular é uma imensa alegria poder constatar o sorriso largo no rosto dos coarienses a cada promessa cumprida”, finalizou Adail Filho.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade