sexta-feira, maio 14

Prefeita interina Dulce Menezes reforça transparência da gestão municipal em visita ao presidente do TCE-AM, Mário de Mello

Nesta segunda-feira (19), a prefeita interina de Coari, Dulce Menezes, fez uma visita ao presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mário de Mello, com o objetivo de reforçar a relação harmônica entre as instituições.

Dulce Menezes também aproveitou a ocasião para levar ao conhecimento da corte, as informações sobre as políticas públicas que a Administração Municipal vem executando em todas as áreas, garantindo a transparência da gestão.

“Trabalhar com transparência, dedicação e empenho em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população é um compromisso que não abrimos mão”, assegurou a prefeita interina, que cumpre agenda em Manaus.