segunda-feira, setembro 20

Prefeita interina Dulce Menezes realiza visita técnica em obras em andamento nas zonas urbana e rural de Coari

A Prefeitura de Coari gerencia no momento o maior pacote de obras da cidade, com serviços simultâneos de pavimentações, revitalizações e construções nas zonas urbana e rural do município. E para garantir a qualidade e cobrar celeridade no andamento dos trabalhos, a prefeita interina Dulce Menezes, juntamente com o secretariado, está acompanhando de perto a evolução dessas intervenções em infraestrutura.

Na última semana, a comitiva realizou visita técnica nas obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Vila Itapéua e na usina de asfalto localizada na mesma região. O trabalho de revitalização do Ginásio Geraldo Granjeiro, no bairro Tauá-Mirim, também foi vistoriado, assim como a construção do tão sonhado Hospital Tropical e da rotatória do aeroporto, que vai facilitar o tráfego de veículos e pessoas que caminham pelo local.

A prefeita interina e os secretários acompanharam ainda o andamento dos serviços de recuperação e ampliação das instalações e infraestrutura aeroportuária do município, que vem sendo executados pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara) da Força Aérea Brasileira.

Dulce Menezes destacou que o objetivo é melhorar todas as regiões da zona urbana e zona rural de Coari, levando obras e ações que ofereçam melhores condições de mobilidade e de vida, sem esquecer dos espaços de lazer, de convívio social e da família que, graças ao excelente planejamento da Administração, também fazem parte do pacote de obras e estão em plena execução no município.