quinta-feira, novembro 21

Polícia Civil realiza Capacitação com servidores do setor de segurança de Coari

0

Coari/Am- Os agentes de trânsito e guardas municipais de Coari participaram de um curso de capacitação realizado pela  Comissão de Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento da Polícia Civil do Estado do Amazonas em parceria com a Prefeitura municipal.

O treinamento que durou quatro dias capacitou os agentes para Identificação Veicular, Documentos adulterados, veículos clonados, furtados, roubados, e ou qualquer outra alteração documental que possa ser identificada durante abordagem. 

Segundo o titular da Delegacia Iterativa de Coari, Barradas Junior, os município de Álvarães, Uarini e Tefé também participaram do curso para reciclagem.

“ Somos o primeiro município a receber o curso de Identificação Veicular no interior do Estado”, ressaltou o delegado. 

Investimento em Segurança 

Coari, é o único município a ter um Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), com 250 câmeras espalhadas por toda a cidade. “Estamos com toda a cidade mapeada, com operações constantes de repressão a furtos e tráfico de drogas. Lançamos também o Programa “Praça Segura”,  que vem sendo bem elogiado por permitir que as praças e arredores voltem a ser frequentada por famílias de nossa cidade”, finalizou o titular da pasta de segurança do município William de Souza. 

Compartilhe

Comente