sexta-feira, maio 14

Ouvidoria de Coari reforça canais de atendimento à população

A Ouvidoria Municipal de Coari reforçou o atendimento por meio dos canais de comunicação online para aproximar ainda mais o poder público da comunidade. A população pode agora registrar sua reclamação, sugestão, elogio, solicitação ou denúncia referentes a administração pelo aplicativo WhatsApp: (97) 99171-1100, por E-mail: ouvidoria@coari.am.gov.br ou via site: transparencia.coari.am.gov.br/fale-conosco/ouvidoria-home.

O atendimento pelos novos meios de contato é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Dentre outras coisas, você pode relatar insatisfação com ações e serviços públicos prestados, propor ações úteis para melhoria da gestão, demonstrar satisfação ou agradecer algum serviço, requerer informações, serviços ou esclarecimento de dúvidas, assim como apontar falhas na gestão ou no atendimento recebido.

Além de registrar a manifestação e encaminhar para às secretarias e demais unidades da gestão pública, a Ouvidoria também cobra internamente as respostas demandadas e propõe mudanças considerando as manifestações recebidas da população. O objetivo do órgão é mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e a administração, visando a melhoria das políticas e prestação de serviços públicos.

A sede da Ouvidoria Municipal de Coari está localizada nas dependências do prédio da Casa do Cidadão, na rua Travessa Raimundo Mota, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h.