quinta-feira, outubro 17

Os serviços de infraestrutura foram retomados com força total em toda a cidade

Os serviços de infraestrutura foram retomados com força total em toda a cidade.

Nesta quarta-feira (28), o prefeito Adail Filho acompanhado de sua equipe de secretários e alguns vereadores, cumpriu uma série de atividades, realizando uma visita técnica nos serviços de pavimentação e terraplanagem. Acompanhou a revitalização da feira do produtor, praça do estudante, ginásio Natanael Brasil, Centro de Artes e Esportes Unificado, além do novo espaço dedicado aos idosos, o Centro de Convivência, que contará com um espaço aconchegante e adequado para a realização das atividades.

Além das diversas ações realizadas na zona urbana, a prefeitura está investindo fortemente em infraestrutura na zona rural, na Vila Itapeua por exemplo, diversos serviços estão sendo realizados beneficiando todos os moradores.