sábado, outubro 16

Organização apresenta candidatas que concorrerão ao título de Miss Coari Gay 2021

0

O concurso Miss Coari Gay 2021 terá oito candidatas concorrendo ao título. As participantes foram apresentadas, na última quarta-feira (15), em um evento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I). A grande vencedora será conhecida no dia 1º de outubro, durante um baile que será realizado no Mandys Clube.

De acordo com a organização do concurso, o Miss Coari Gay é um trabalho social do movimento da Liga LGBTQI± de Coari, que tem como principal objetivo proporcionar à classe momento de entretenimento, cultura e lazer, ao mesmo tempo em que promove o combate a homofobia.

O evento conta com o apoio do Governo Municipal e este ano traz como tema “Respeito e Saúde, uma Questão de Atitude”, fazendo referência à Campanha Outubro Rosa, que busca conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

As candidatas que disputarão o título de Miss Coari Gay 2021 são: Kendria Naomy, Alessa Miller, Fernanda Soltz, Stheicy Conrrad, Jhenniffer Ventturiny, Dandara Alcântara, Briana Sufarstiger e Thallya Zwick.

Desejamos boa sorte e um ótimo desfile à todas!

Compartilhe

Comente