sexta-feira, maio 14

Novos membros tomam posse no Conselho Municipal de Educação de Coari

Aconteceu na última sexta-feira (16), no Centro de Artes e Esportes Unificados – Praça CEU, a posse dos novos membros do Concelho Municipal de Educação (CME) de Coari, que atuarão no biênio 2021/2023.

Ao todo, foram nomeados pela prefeita interina Dulce Menezes, 16 membros titulares e seus respectivos suplentes, entre representantes do poder público, setor privado e sociedade civil organizada.

O CME é um órgão colegiado de controle social que tem como finalidade a função normativa, fiscalizadora, deliberativa, consultiva e propositiva, visando garantir a gestão democrática da educação.

Desejamos boa sorte aos novos membros e um excelente trabalho para que juntos continuemos promovendo e garantindo um ensino de qualidade no âmbito do Sistema Municipal de Educação de Coari.