Coari quita ABONO e Anuncia Pgto de 14, 15 e 16 Salários aos Professores

Coari quita ABONO e Anuncia Pgto de 14, 15 e 16 Salários aos Professores. o governo municipal injetará aproximadamente R$ 14 Hoje 30 de novembro o prefeito Adail Filho e a vice prefeita Dra Mayara Pinheiro, cumpriram a primeira parte de seus compromissos com os profissionais da Educação Municipal de Coari. Foi pago a 3a e última parcela do ABONO aos professores, onde cada um professor recebeu R$ 3.333,00 por cadeira. Ao mesmo tempo, cumprindo seu compromisso como gestor público, e atento ao planejamento financeiro do municipio, resolveu divulgar o calendário especial de pagamento dos servidores para o mês de dezembro bem como o pgto de 14, 15 e 16 Salários aos Professores. Assim no dia …. de dezembro, será pagos os 50% do 13o, dia 14/12 serão pagos os 14, 15 e 16 Salários dos professores, 21/12 o pgto do 13° salário dos demais servidores públicos, no período de 26 a 28/12/17 será o pgto de dezembro. Dessa forma o governo municipal injetará aproximadamente R$ 14 milhões no comércio local no período de festividades de final de ano. Cumprindo o seu compromisso com os servidores públicos do município, algo q não ocorre na cidade nos últimos 3 anos.

Os comentários estão fechados.