domingo, outubro 17

Coari anuncia vacinação contra a Covid-19 para maiores de 18 anos

0

A prefeita interina de Coari, Dulce Menezes, anunciou, neste sábado (26), que a partir da próxima segunda-feira (28) vai começar a vacinação contra a Covid-19 para os maiores de 18 anos. Particularmente nesse dia, os jovens de 18 a 24 anos vão poder se vacinar na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) ou na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h.

“É isso mesmo! Estamos ampliando as faixas etárias para a vacinação contra o novo coronavírus e eu estou aqui para pedir a você, juventude de 18 anos ou mais, vacine-se contra a Covid-19. Isso é uma vitória para todos nós, mas principalmente de respeito à saúde e a vida de cada um”, declarou Dulce Menezes.

Em Coari, a campanha de vacinação contra a Covid-19 está atendendo a população acima de 25 anos e demais grupos prioritários. A imunização acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no horário: 8h às 12h. Até o momento, já foram aplicadas mais de 22 mil doses da vacina, entre primeira e segunda dose, e os esforços seguem firmes para ampliar cada vez mais a cobertura vacinal no município.

Compartilhe

Comente