Cerimônia de abertura XXXV Jogos Escolares de Coari

CERIMÔNIA DE ABERTURA XXXV – JOGOS ESCOLARES DE COARI – JEC’S 2017 / 2018 DE 04 A 09 DE DEZEMBRO.

Na manhã do dia 04 (segunda-feira) de dezembro de 2017, no Ginásio Poliesportivo Professor Geraldo Granjeiro, com presença de um grande público estudantil, profissionais da Educação, Autoridades Locais entre elas o Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara de Vereadores Ver. Keitton Willison Pinheiro Batista e demais vereadores da casa, Professora Marilene Andrade Maciel Coordenadora Regional de Educação de Coari – SEDUC, Professor José Jamis Rodrigues de Oliveira Coordenador Regional de Educação Física de Coari-COREFI/ SEDUC representando todos os profissionais de Educação Física de Coari, Secretário Markeyson Santos e o seu Adjunto Alan Alves ambos da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e toda equipe técnica da mesma e a população em geral, prestigiaram a Cerimônia de Abertura XXXV Jogos Escolares de Coari – JEC’S .

O Governo Municipal na Gestão do Prefeito Adail Filho e Vice Dra. Mayara Pinheiro sem medir esforços estarão disponibilizando aos jogos, todo corpo técnico de profissionais da SEMJEL, materiais esportivos necessários e as premiações. Demonstrando a todos o comprometimento do Governo em promover aos estudantes a oportunidade de estar inserido no meio esportivo e tendo como objetivo diminuir o índice de jovens no mundo das drogas,

Programação do XXXV Jogos Escolares de Coari – JEC’S:

Período: de 04 a 09 de dezembro 2017.
Local: Ginásio Poliesportivo Professor Geraldo Granjeiro
Horário: a partir das 7:30 da manhã

Sobre os Jogos:

A Coordenadoria Regional de Educação Física de Coari – COREFI/SEDUC, juntamente em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação – SEDUC e a Prefeitura de Coari através da Secretaria de Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – SEMJEL, realiza mais uma edição dos JOGOS ESCOLARES DE COARI – JEC’S-2017/2018. Jogos esses, que tem como finalidade principal desenvolver o intercâmbio sócio desportivo e cultural entre os estudantes do Ensino Regular da rede pública, Federal, Estadual, Municipal e Particular de Ensino, estabelecendo assim, uma melhor integração com os professores, escolas, pais e comunidade, através de uma prática esportiva saudável e direcionada. Os Jogos servirão também, como parâmetro de avaliação do rendimento escolar no campo da Educação Física, Desportos e como seletiva para efetivar as escolas vencedoras para representar o nosso município nos JOGOS ESCOLARES DO PÓLO – IV/2018.

Os Jogos Escolares de Coari – JEC’S, que tem se destacado como um dos maiores eventos esportivos do calendário estudantil de nosso Município e que ao longo dos últimos anos vem trabalhando de forma comprometida, para oferecer as melhores condições para todos os seus participantes.

Portanto, desejamos boas-vindas a todos os atletas, professores e dirigentes de nossas escolas, seja ela Federal, Estadual, Municipal ou Particular e que a Educação, o Esporte e o Poder Público possam caminhar sempre juntos, garantindo assim, oportunidades e uma melhor qualidade de vida a todos os nossos estudantes, formando assim, novos e verdadeiros cidadãos.

Os comentários estão fechados.