Abertura da 5ª edição da Copa Arnaldo Batista Alves de Futebol Master Society 2017

Na tarde do dia 01 de dezembro 2017, no Campo dos Azulzinhos, a Prefeitura de Coari na gestão do Prefeito Adail Filho e Vice Dra. Mayara Pinheiro e na organização da SEMJEL Secretário Markeyson Santos e Ajunto Alan Alves, deram o pontapé inicial a 5ª EDIÇÃO DA COPA ARNALDO BATISTA ALVES DE FUTEBOL MASTER SOCIETY – 2017.

Estava na cerimônia de abertura o Sr. Arnaldo Batista Alves, homenageado pela secretaria, que junto com o Secretário Markeyson, proclamaram oficialmente aberta da copa, que já teve dois jogos, Amigos do Pêra x Indústria Cabocla e Velhos Amigos x Náutico Master 100.
5ª EDIÇÃO DA COPA ARNALDO BATISTA ALVES DE FUTEBOL MASTER SOCIETY – 2017, terá 10 (dez) equipes no total de 150 (cento e cinqueta) atletas com idade mínima de 40 anos, que irão disputar o título dessa tradicional competição Coariense. As rodadas serão nos dias de terças, quintas e sábados à partir das 16:00 horas do mesmo local.
Com essas ações esportivas e socais, podemos ter a certeza do comprometimento do Governo Municipal em proporcionar aos coarienses uma melhor qualidade de vida, pois o ser humano que vive praticando atividades físicas, diminui o risco de doenças causada por falta das mesmas.

Realização: *Prefeitura de Coari – PROGRESSO E CIDADANIA*

Organização: *Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Os comentários estão fechados.