quinta-feira, outubro 17

A saúde pública em Coari avança a cada dia beneficiando expressivamente toda a população

A prefeitura reafirmou o seu compromisso com a saúde, adquiriu equipamentos hospitalares de primeira qualidade e está mantendo ativos os serviços de Endoscopia, Teste da Orelhinha, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica e Obstétrica, Exames Labotatoriais, Consulta Cirúrgica, Consulta Ortopédica, Injeções Aplicadas, Pequenas Cirurgias, Exame de Raio X, Exame de Mamografia, Retirada de Pontos, Serviço Social, Serviço Nutricional, Hemoterapia, Enfermagem, dentre outros atendimentos no hospital.

Além desse conjunto de serviços, em diversas especialidades médicas, a prefeitura investe na capacitação dos profissionais e adere constantemente às campanhas de prevenção e combate às doenças.

Garantir e priorizar a vida do cidadão coariense é o compromisso da gestão municipal.