Lançamento oficial do “projeto #AgitaCoari”

Se a primeira noite foi um verdadeiro sucesso, de segunda- feira em diante será melhor ainda. O lançamento oficial do projeto #AgitaCoari realizado nesta sexta-feira (12), foi simplesmente espetacular, atraindo crianças, jovens e adultos. As aulas sob o comando dos professores de dança Márcio Prata e Emília Tananta não deixou ninguém parado. A participação da Cia de dança Bota pra quebrar, além do street dance, ballet Gospel e ballet municipal da Secretaria de Cultura abrilhantaram ainda mais a programação.

Este é mais um projeto realizado pela Prefeitura de Coari por meio das Secretarias de Comunicação e Cultura em prol de proporcionar entretenimento e mais qualidade de vida para a população através da dança. Vale destacar, a Secretaria de Saúde por todo o apoio e lembrar que o projeto será realizado de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 21h00, no estacionamento do Centro Cultural.