2° Fórum Municipal da Juventude

Nesta terça- feira (19), uma manhã repleta de oportunidades foi proporcionado para nossos jovens com o início do 2° Fórum Municipal da Juventude. Um momento totalmente dedicado a todos aqueles que almejam vencer obstáculos, ter orientação profissional e adquirir conhecimentos para um futuro promissor. Durante o fórum, palestras e debates de incentivos ao empreendedorismo estão sendo abordados com objetivo de criar mecanismos para a promoção de emprego e renda. Mais um evento promovido pela Prefeitura de Coari por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer em parceria com o Sebrae, Uea, Ifam, Ufam, Seduc, Pastoral da Juventude além do trabalho em conjunto das secretarias municipais em prol de beneficiar os jovens coarienses. Vale ressaltar que o fórum no Auditório Silvério José Nery segue até às 17:00 desta terça- feira e a programação da Semana da Juventude irá até o dia 23 de fevereiro com oficinas sobre empreendedorismo, palestras e torneios. Vale a pena conferir!!