Conselho Regional de Enfermagem realiza mutirão para atualizar a situação dos profissionais de Coari, frente ao Conselho

0

Coari/Am- O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren/Am) regularizou a situação profissional de 115 colaboradores da área de saúde de Coari. O mutirão aconteceu no Hospital Regional de Coari (HRC), nos dias 11,12,13 e 14 de fevereiro.
A programação contou com diversos atendimentos entre eles Pagamento de anuidade, renovação de carteira e renegociação de dívidas no Conselho.
“Todos os serviços fornecidos do COREN-Am, foram oferecidos para que os nossos profissionais atualizassem sua situação de regularização frente ao Conselho, durante esses dias em que a equipe esteve em nossa cidade”, relatou o Diretor do HRC, Enfermeiro Fabricio Botelho.
“Essa foi uma ótima oportunidade para que os nossos profissionais pudessem se regularizar no Conselho Regional, e assim garantir os direitos da categoria. Mais uma prova do comprometimento da Administração Municipal para com a cidadania do seu povo”, finalizou a Secretaria de Saúde Municipal Francisnalva Mendes.
Além da regularização dos profissionais, a equipe do Coren-Am, realizou Palestras sobre Código de Ética e Processos Éticos para todos os Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem da rede municipal de saúde.
Durante os quatro dias o Coren-Am atendeu 115 profissionais e realizou 175 procedimentos de regularização de documentos da categoria.

Compartilhe

Comente