Prefeitura de Coari adianta folha de pagamento e aquece economia de Dezembro

O prefeito de Coari, Adail Filho, anunciou na manhã desta quinta-feira (20), o adiantamento da folha de pagamento do mês de dezembro. Os pagamentos que de acordo com o calendário oficial teriam início no dia 26, foram antecipados em seis dias.

“Estamos antecipando o início dos pagamentos para a tarde desta quinta-feira”, anunciou Adail Filho.

De acordo com o prefeito a iniciativa visa um Natal e um ano novo mais digno para todos os funcionário da prefeitura municipal, e consequentemente para o comércio local.

“Antecipando os salário eu desejo que os coarienses passem um Natal e um ano novo como sempre sonharam, tendo a disposição tanto o salário do mês, quanto 13º que também já foi antecipado”, explicou o Prefeito.

Somando o 13º, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) que foram depositados na semana passada e os salários do mês de dezembro, a economia local receberá uma injeção de R$15 milhões de reais, garantindo assim um final de ano farto para os coarienses.