sábado, outubro 16

Prefeitura de Coari realiza programação especial em alusão ao Dia das Crianças

A alegria e a diversão tomaram conta do Centro Cultural Carlos Braga, na última terça-feira (12), durante a comemoração do Dia das Crianças realizada no local pela Prefeitura Municipal de Coari. O evento contou com uma vasta programação especial que proporcionou muitos momentos de lazer e descontração para a criançada presente e suas famílias.

As atrações tiveram início às 16h e se prolongaram até por volta de 21h. Houve show de calouros, multivacinação para crianças menores de 12 anos, ação de saúde bucal, pintura facial, penteados, diversas atividades esportivas, brinquedos infláveis e pula-pula, além de muitas brincadeiras infantis e distribuição de guloseimas para as crianças.

Na ocasião, a garotada também teve a oportunidade de aprender as coreografias dos maiores hits do momento com o retorno das atividades do Agita Coari, o projeto da prefeitura que promove saúde, qualidade de vida e inclusão social por meio da dança ao ar livre.

A ação envolveu um trabalho integrado de todas as secretarias da administração municipal e teve como principal objetivo oportunizar às crianças coarienses aproveitar o seu dia fazendo o que mais gostam: brincando e se divertindo. “A infância é um momento lindo na vida de uma criança. Ela deve ser enaltecida e vivida intensamente”, destacou a prefeita interina Dulce Menezes.

Confira alguns registros do Dia das Crianças: